A chave do limbo

junho 19, 2006 at 7:59 pm Deixe um comentário

Eu gostaria de ter a chave do limbo onde estão os artigos perdidos da internete, lá onde devem estar alguns exemplares maravilhosos dos artigos que, após um "Enter" sem antes ter tido o cuidado de salvar como arquivo de texto, foram parar os arquivos perdidos para sempre.

Agora mesmo há pouco, a única diferença que eu sei que não era lá grande coisa, se foi um dos artigos meus que eu escrevia aqui para o Aquio. Mas, imagine, Veríssimo, Ubaldo Ribeiro e tantos outros internautas, é impossível que dentre tantos alguns dos artigos dos mestres não tenham ido repousar nesse limbo.

O meu se foi e fico torcendo para que descanse em paz em boa companhia, ao menos isso, isso porque sempre há o perigo de encontrar alguma coisa que comece com: "tchurma, bj proxeis…" e isso ninguém merece né? nem mesmo no limbo!

Entry filed under: Humor.

Ganhar ou competir? Como dizer isso…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


junho 2006
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 1,125 hits

